terça-feira, 12 de julho de 2011

Carta para Você(Vc sabe..)

''Carta para Você''



Ah! Como eu queria poder viajar além do arco íris,visitar os lugares mais lindos do mundo,poder sorrir e amar errôneamente por todos os séculos...Mas quando lembro de você fico triste,porque eu sei que você está longe....Sei que isso é passageiro,mas dói demais saber que há uma certa distancia entre nós...Eu queria poder traspor as barreiras do tempo... Faze-lo passar depressa quando está longe e parar quando está junto à mim...
Mas o problema é que você não se dá conta do quanto te amo... isso está se tornando um sério problema entre nós... A distancia tambem atrapalha nosso amor...
Que bom que pelo menos eu sei que você está no lugar onde deve estar... Dentro do meu coração...Você me testa até saber onde meu amor
 pode chegar mas ñ sabe que O meu amor vai além das estrelas,num universo paralelo onde jamais visitou... Agradeço à Deus por ter colocado 

você em minha vida e peço à ele que te guarde 

com amor.Não sei nem o que dizer... às vezes as

 palavras se extinguem ...Eu sei que te amo  

''Numa forma meio bizarra  e maluca''... Mas 

é minha maneira de ser... 

Te amo Bruh!



Um comentário:

  1. aaah que lindo esse amor viu! *-*
    calma flor, já já a distancia entre vocês acaba!

    ResponderExcluir